quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gente Grande


Lembro de como era ser criança...As preocupações oscilavam entre ganhar ou não uma bicicleta, comer brigadeiro, jujubas, chicletes e qualquer tipo de porcaria todos os dias e a qualquer hora. Já ser adulto é totalmente valorizado... nos encantamos com os sapatos, maquiagens e o fato de não ter parentes dizendo o que você tem que fazer. Junto com a maioridade vem também a responsabilidade... e responsabilidade, algumas vezes, é uma droga.
Adultos tem que está nos lugares, fazer as coisas, ganhar a vida, pagar contas...Acho que a idéia da bicicleta e das guloseimas realmente é boa!!!
Sabe qual a parte mais assustadora da responsabilidade????Quando se erra e deixa passar pelas suas mãos....responsabilidade é mesmo uma droga!E querendo ou não, depois que passa a época dos sutiãs e aparelhos...a responsabilidade não vai sumir nunca.
Não pode ser evitado...ou alguém vai nos encarar ou nós sofremos as conseqüências...
Mas mesmo assim...ser adulto tem suas recompensas!!!Fazemos coisas realmente extraordinárias, sentimos as melhores sensações, nos descobrimos, nos perdemos, nos decepcionamos, nos aperfeiçoamos...
Então, os sapatos...as maquiagens e não ter parentes pra nos dizer o que fazer...isso é muito bom mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário